História

A maioria dos brasileiros com idade acima dos 25 anos já andou pelo menos uma vez de Fusca. Para alguns foi o primeiro carro que comprou, muitas vezes até já usado, mas não deixou de ter aquele sabor especial. 

O carro mais vendido no Brasil tem um lugar cativo no coração do povo. Hoje em dia, a Fuscomania tem conquistado um espaço importante no meio do Antigo-Automobilismo e com isso mais e mais apaixonados pelo veículo têm se reunido para saudar esse Wolksvagen. 

Foi a partir de uma reunião entre apaixonados por Fuscas, que nasceu o Classic Fusca Festival. Um encontro diferente dos demais, pois além de reunir vários Fuscas de diversos anos e modelos, o evento visa principalmente a preservação da memória, através de sua cultura e do ato de colecionar. 

O encontro acontece pela terceira vez na bela Tiradentes, Minas Gerais. Uma cidade que consegue reunir todos os elementos que representam o Estado, através da cultura, arte e culinária. Oferecendo ao visitante uma interessante viagem no tempo e um cenário perfeito para o evento e turismo com a família e amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens mais visitadas

Seguidores