Bela Poços de Caldas!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bem amigos, pude conferir de perto, nos dias 06 e 07 de agosto, o IV Poços Classic car, na maravilhosa cidade de Poços de Caldas - MG.

A viagem foi um pouco complicada, mas com diz minha esposa: no final tudo da, certo se não deu e porque ainda não chegou o final. Mas vamos aos fatos, saímos de Belo Horizonte as 7 da manhã e tudo ocorria muito bem ate a cidade de campestre, aproximadamente 15 km de Poços. Tudo séria fácil e rápido, mas ali começou a saga para encontrar um pneu com a numeração e perfil da roda do meu carro. 


 Depois de procurar nas borracharias e lojas e não encontrar, acabei trocando todos e colando 4 pneus novos no carro e segui para o evento.

Com esse atraso, cheguei super tarde, mas rapidamente já estava tudo perfeito. Logo encontramos com nossos amigos Cid e Paulo Mota, do Rio de Janeiro. E ai foi um sequencia de pessoas maravilhosas: Maria Lucia ,esposa de Alexander, Juliano dela Rosa que estava na sua correria por conta do evento, mas sempre muito atencioso, Leo Saldanha, meu parceiro de viagem, Edgar e seu veloz Zé do Caixão. Enfim muitos amigos e novas amizades. 

A organização do evento foi um show! Entre os vários carros maravilhosos, pude ver um lindo kamanguia alemão. Entre muitos outros um Citroen, ano 1900 e a Kombi reduzida me encantaram. Além de uma Variante, com todos os acessórios de Porsche. E o capa de revista, aquele carro que fiquei mais encantado foi o fusca 1962, do nosso amigo Juliano, que restaurou inteiro, perfeito, um verdadeiro show. Já tinha visto por fotos, mas pessoalmente ficou demais.

No mais o evento e os amigos me fizeram esquecer do probleminha que tive na estrada. Estar em Poços me deixou bastante feliz, o evento estava impecável e eu só tenho agradecer a atenção e a amizade de todos. Um grande abraço a todos e até o proximo evento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens mais visitadas

Seguidores