Eu fui nesse. Bora no próximo?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quem não foi perdeu uma maravilhosa viagem até a linda cidade de Itambé do Mato Dentro. Turma animada e paisagens fantásticas. Motores refrigerados a ar na estrada, muita tranquilidade para curtir o caminho e logico que um pouco de poeira faz parte.

Nilo e Cid, os organizadores do bora, capricharam em cada detalhe do encontro. Adesivo somente para quem foi, camisa para amarela para dizer que chegamos e estamos na área! A pousada escolhida era show, com um caminho repleto de lindas paisagens e quem nos recebeu lá foram os nossos amigos cariocas Cid e Paulo Mota, sempre felizes. Além disso, no local já tinha preparado um belo de um churrasco, com muita cerveja gelada e um delicioso almoço, tudo feito com muito capricho e carinho, mostrando que o evento não faltou atenção e mimos para quem feito.

O dia foi regado com muitas risadas durante o almoço e discursos dos organizadores que ressaltaram que o Bora é uma família.

Agora falando dos carros, fiquei encantado com o veículo do Pedro Delsato. Motor e ronco de sobra, além de um verdadeiro show de Fusca. Outro que me chamou a atenção foi a Kombi com vidros safari, estilo rat, do nosso amigo e fotografo oficial do Bora Hebert Mitral.


Nosso amigo tutu estava com uma Brasília, ano 1972, toda original e monocromática, muito linda e toda nova. Ele veio rodando de Para de Minas, acompanhado de sua esposa e filho. Felicidade para ele era pouco, sempre contando uma piada, mostrando que o clima do Bora de descontração e alegria.

Leo Saldanha, que mais uma vez não foi com seu Fusca, também marcou presença no evento com sua nova namorada.

Para finalizar, eu só tenho a agradecer ao Nilo por tudo, e pode ter certeza que nos próximos estarei presente. Quero ser parte desta grande família. Parabéns para os organizadores, foi um grande prazer para quem participou e curtiu este show de evento. 

Um grande abraço e ate mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens mais visitadas

Seguidores